quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Decor | Tendencias 2016

Ano novo, ideias novas, decorações que são trazidas através das tendencias! Cores, texturas, padrões, tecidos, estampas...veja o que vai bombar neste ano:

Cores Chamativas:
As cores serão mais chamativas e as combinações serão mais inusitadas, fugindo dos tons neutros inclusive em cozinhas e banheiros.

Estampas:


Seguindo a ideia de chamar a atenção, as estampas maxi-florais e as geométricas entram com tudo nesta tendência! Com cores vibrantes, as estampas vão transmitir vida e energia para os ambientes e para o dia a dia dos moradores

Decoração Marroquina:



Ainda na linha de fugir do básico, outra tendência bacana para 2016 é a decoração marroquina, marcada pela exuberância e a mistura de influências culturais, que deixam o ambiente cheio de personalidade e aconchego.

Retrô:


As peças retrô, como geladeiras e telefones antigos, voltam à decoração de casa agora com cores vivas, trazendo charme e energia.

Cozinha Black:


Cada vez mais vemos perder força a ideia de que cozinha deve ser branca ou com tons neutros. O preto conquistou seu espaço para trazer mais elegância para este que é dos ambientes favoritos da casa!

Espero que tenham gostado!
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário